Monday, December 12, 2011



Então tá, eu acho que eu preciso escrever uma carta totalmente em Português para vocês.
Porque eu posso, eu eu tô aqui terminando minha missão, então eu acho que é justo.


Então esta semana passada foi bom, mas bem cansativo. Nós tinhamos muitas adventuras.
A Gente tive muitas dias quentes e outros bem molhado com chuva. Que coisa chato. Muito chato chuva, especialmente quando seu companheiro é meio doente ainda. Caramba..... mas tudo deu certo, mas como eu já falei, muitos brasileiros não gostam da chuva.... então é quase impossível para trabalhar na chuva.


Um certo dia, nós estavamos ensinando uma menos-ativa e tentando ensinar a mãe dela também e eu acho a tia dela, e no final da lição, a mãe, começou perguntar algumas coisas, e não deixava eu falar! Então eu tentei tomar o controle da situação e piorou, a mulher começou me acusar que eu não sou paciente, e não sei o que é meu propósito ou como ensinar.... Ela terminou gritando comigo, e saindo com raiva.


Ela também falou que ela não acredita em José Smith e a Restauração da Igreja. Mas ela me deixou falar até este ponto.... que raiva!


Mas isso não foi bom......


Nós estamos ensinando uma mulher de 24 anos e ela é muita legal. Ela é bem inteligente e ela tem muitas perguntas, ela foi na Igreja esta semana e a gente vai tentar batizar ela esta semana!


As perguntas dela são ótimas, e são difíceis.... mas até agora nós consiguimos explicar tudo para ela, e as lições estão indo bem com ela.

Também nós estamos ensinando uma moça de 15 anos e ela vai batizar esta semana, ela está bem animada para ser batizado! E ela me pediu para batizar ela! No meu aniversário! Que legal!

Oh, a gente foi para Bebedouro este semana também para fazer alguma entrevistas para Elder Lund, e de repente Elder Sharratt apareceu com um novinho..... isso foi uma surpresa!


Foi doido......


Então tá, eu acho isso é tudo, foi uma semana ótima!

Eu sou Elder Richardson, LD, e eu termino minha epístola, amém

No comments:

Post a Comment